quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aos nossos leitores

Agora ficou muito mais fácil interagir conosco! Você pode receber em seu e-mail todas as novas postagens do blog do Período Integral Opcional.

Por e-mail:
Para isso basta localizar ao lado a sessão "Receba nossas postagens", cadastre seu e-mail e clique em confirme, aparecerá uma nova janela entitulada Email Subscription Request, digite as letras verificadoras e clique em Complete Subscription Request. Você receberá em seu e-mail uma mensagem de Informática Educativa, abra a mensagem e clique no link para confirmar sua assinatura.

Pronto, a partir deste momento você receberá cada nova postagem em seu e-mail. Observe a imagem abaixo:


Via RSS:
Se você usa algum leitor de feed, como o Google Reader por exemplo, basta clicar no símbolo do RSS e escolher seu leitor na próxima janela que se abrirá, observe a figura abaixo:

 

Aqui também é lugar de conhecer novos educadores e estabelecer redes de aprendizagem! Para isso você que possui Gmail, Twitter ou Yahoo, pode nos seguir através do Google Friend Connect, basta clicar em seguir e sincronizar seu e-mail ou twitter com a gente. Observe a imagem abaixo:


Finalmente, você que sentiu dificuldades para comentar em nosso blog, segue as intruções abaixo:

Você pode comentar usando seu login do gmail, wordpress, entre outros, e também pode usar a opção Nome/URL, basta inserir seu nome e clicar em continuar.(Pode deixar a URL em branco)

 
Aguardamos vocês. Até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...